O corpo da adolescente Rayane Paulino, de 16 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (28), as margens da Rodovia Carvalho Pinto, em Guararema. Ela desapareceu após participar de uma festa em Mogi das Cruzes no dia 20 de outubro.

O corpo foi encontrado atrás de uma pilastra, os familiares foram até o local e reconheceram o corpo da adolescente.

A irmã de Rayane, Julia Alves fez uma declaração emocionante sobre o falecimento da irmã em sua página no facebook no fim da noite de domingo (28)

O caso.

A jovem Rayane Paulino, de 16 anos, foi para uma festa em um sítio no Bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes, na companhia de duas amigas no dia 20 de outubro. Ela chegou a avisar os pais quando chegou lá, mas depois desapareceu.

Para as amigas, Rayane teria dito que precisava ir embora mais cedo e que o pai viria buscar, mas isso não aconteceu.

Desde o dia 22 de outubro, os pais espalharam vários cartazes na região e os amigos da jovem fazem um amplo apelo na internet por notícias da adolescente, mas até agora não tiveram nenhuma notícia. Rayane sempre teve o costume de avisar onde e com quem estava.

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que já descartou a possibilidade de a jovem ter fugido, já que ela avisou aos pais para onde iria e não tinha dinheiro e roupas para ir embora, além de não ter problemas de relacionamento com a família.

O delegado seccional de Mogi das Cruzes Jair Ortiz afirmou que a última ligação feita do celular da adolescente foi para o 190. O aparelho foi encontrado na última quinta-feira (25) na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba.

O delegado ainda disse que existem evidências que Rayane tenha encontrado um conhecido após sair do sítio em Mogi das Cruzes, onde participou de uma festa.

COMPARTILHAR