terça-feira, 7 julho 2020

Bandidos em duas motos estão cometendo assaltos na região da Vila Amorim e Vila Urupês

Na última terça-feira (30), diversos relatos de moradores da região dos bairros Vila Amorim e Vila Urupês nas redes sociais dão conta que um grupo de bandidos em motos estão cometendo assaltos naquela região.

Pelo menos quatro assaltos foram relatados entre 19:00 e às 20:00 da última terça-feira (30).

O primeiro relato foi sobre um assalto a um casal na Rua Amélia Guerra na Vila Amorim às 19:00, quatro bandidos armados em duas motos levaram um celular e uma bolsa.

Com a divulgação desse relato em uma página comunitária de notícias no facebook, outras pessoas citaram outros casos envolvendo os mesmos bandidos no mesmo dia.

O segundo relato foi sobre uma tentativa de assalto a um adolescente por volta das 20:00 na Rua Gato Cinzento na Vila Urupês, não há informações se os bandidos conseguiram roubar algum bem nesse caso.

O terceiro relato é sobre um assalto que também ocorreu por volta das 20:00 na Rua Taiaçupeba na Vila Amorim, uma mulher estava chegando em sua casa quando foi surpreendido pelos bandidos armados. Nesse caso, o celular da vítima foi levado.

O quarto relato é sobre um assalto na Rua Jeca Tatu na Vila Urupês (próximo a Padaria Kadu) também por volta as 20:00 a um homem, os pertences da vítima foram levados pelos bandidos.