quarta-feira, 8 julho 2020

Curso de manicure online surpreende e faz sucesso em todo Brasil

O curso de manicure ministrado pela empresária Faby Cardoso foi criado por ela apenas para ensinar algumas amigas e clientes que tinham interesse em aprender a técnica, mas, a recomendação de quem participou para outras pessoas na internet foi tão grande que o curso de manicure inventado por Faby se tornou o mais vendido do Brasil.

Em sua página no Facebook, com mais de 300 mil seguidores, Faby Cardoso conta sua trajetória de vida até o sucesso graças ao curso de manicure que ela criou para a internet.
Faby começou na área da manicure há 6 anos atrás na casa onde morava com apenas um alicate e 18 esmaltes (gastou no início 70 reais, todo o dinheiro que ela tinha na época).
O cantinho onde Faby trabalhava e atendia suas clientes era na cozinha da casa (local onde ela passou apuros com suas próprias clientes por causa de problemas no telhado do local, molhava todo mundo quando chovia).
No portão da casa de Faby tinha uma placa, mas, por ela morar em um bairro muito humilde, era difícil aparecer alguma nova cliente além das amigas dela. Para piorar a situação, ela não tinha celular e nem Facebook para divulgar seus serviços.

Alguns meses tentando sem sucesso prestar o serviço em sua casa, Faby foi trabalhar em um salão. Lá teve algumas dicas com outras manicures e depois mudou para outro salão onde ela teve muita motivação e a certeza de que aquela era a profissão que ela queria para a vida dela. Ali, Faby conquistou diversas clientes.

Depois de um bom tempo, a manicure voltou a trabalhar em sua própria casa e manteve um bom número de clientes, mas, problemas pessoais tiraram o tempo dela, o que fez diminuir sua atenção com as clientes.

Um ano depois, após resolver seus problemas pessoais, Faby juntou dinheiro e conseguiu comprar um celular simples, e assim, fez uma página no Facebook e depois fez cartões de visitas.
Quando aparecia alguém, ela tirava fotos e postava todo o dia em grupos da cidade onde morava. Além disso, também fazia promoções e entregava cartões de visitas a noite em casas vizinhas. Apareceu tantas clientes que Faby pensou que não daria conta.

Depois de ter a ideia do curso online de manicure, ela além de ajudar outras mulheres a terem um novo aprendizado para um futuro trabalho, ela também ficou conhecida no Brasil todo.

Hoje, Faby é empresaria, tem uma empresa de treinamentos online e até conseguiria viver tranquila sem precisar mais fazer unhas, mas, é o que ela ama fazer e não irá parar nunca.

Para mais informações sobre a vida e o curso de manicure da Faby Cardoso, clique nesse link: https://go.hotmart.com/B9963206R
Veja mais imagens do trabalho dela abaixo.

Para mais informações sobre a vida e o curso de manicure da Faby Cardoso, clique nesse link: https://go.hotmart.com/B9963206R