Na última quarta-feira (07), o prefeito de Poá Gian Lopes (PR), ao lado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, anunciou a aquisição, por parte da Prefeitura de Poá, de um terreno na Cidade Kemel, para construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro. A negociação da área, que fica na Rua Vítor Barbosa Guisar, esquina com a Rua Florianópolis, foi feita de forma amigável, por meio de desapropriação.

“Muito feliz por anunciar para população poaense, principalmente os moradores do bairro Cidade Kemel, que acabamos de adquirir um terreno em que muito em breve vamos construir no local um posto de saúde, e certamente será um dos mais modernos do município, com uma boa estrutura, tudo visando melhorar a qualidade do atendimento dos nossos munícipes”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Ainda de acordo com o prefeito, já era um desejo seu e do vice-prefeito Marquinhos Indaiá, construir esta nova unidade de saúde no Kemel, por saberem da importância deste equipamento para o bairro. “Com este posto de saúde vamos conseguir atender melhor a demanda da Cidade Kemel. Agora com o terreno vamos avançar na elaboração do projeto, para que a construção comece o mais rápido possível”, explicou Gian Lopes.

O secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá, reforçou que fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto ao atendimento é o grande objetivo. “Queremos um trabalho de excelência, humanizado e transparente. Então sempre estaremos colocando em prática ações que vão melhorar o atendimento aos poaenses. O setor de Saúde em Poá é prioridade e o bairro da Cidade Kemel ganhará muito com esta nova unidade”, disse.

(com informações da Prefeitura de Poá)

COMPARTILHAR