sexta-feira, 27 novembro 2020

Ex-BBB Dra. Adélia estaria querendo ser candidata a prefeita de Suzano na próxima eleição

A ex-BBB e advogada Adélia Soares estaria planejando junto com o seu partido, o Patriota, de se lançar candidata a prefeita de Suzano nas eleições de 2020.

Adélia foi candidata a Deputada Federal pelo estado de São Paulo nas eleições de 2018, teve 718 votos e não foi eleita. Através de sua página no Instagram no dia 8 de outubro de 2018, a advogada disse que não priorizou a campanha para Deputada Federal, pois, ficou grávida durante o período eleitoral, sua gravidez era de risco, que escolheu priorizar seu filho e seu bem estar. Adélia também disse que estava dando um “até breve” a vida pública, fez um convite a todos que votaram e os que não votaram que continuem a acompanhando. Por fim, a ex-BBB disse que suas principais bandeiras são: o direito do consumidor e igualdade racial e que vai expor com calma seus projetos daqui para frente.

Além de ser conhecida em Suzano por ter sido Diretora do Procon da cidade na gestão do ex-prefeito Marcelo Candido (PDT), a advogada Adélia Soares ficou conhecida em todo o Brasil com sua participação no reality show Big Brother Brasil da Rede Globo em 2016.