quinta-feira, 28 setembro 2023

Delegacia da Mulher de Suzano divulga retrato falado do “Maníaco do Carro Preto”

Nessa quarta-feira (28), a Delegacia de Mulher de Suzano divulgou o retrato falado do “Maníaco do Carro Preto”. Ele é acusado de sequestrar uma jovem de apenas 20 anos de idade que estava em um ponto de ônibus no Jardim Santa Inês em Suzano e em seguida, dopar, estuprar e abandona-la na região do Jardim Brasil, no Distrito de Palmeiras, também em Suzano.

O retrato falado mostra um rapaz negro, de aproximadamente 25 anos de idade, com uma tatuagem de cobra no braço direito. Outro detalhe que pode ajudar na investigação é que a vítima se recorda de ver adesivo do personagem de desenho Patolino no volante e painel do veículo.

Se você leitor ou leitora do SuzanoHoje.com reconhecer o homem do retrato falado, ligue imediatamente ao 190 ou ao 181 (esse último de denúncia anônima) e informe a Polícia.

(com informações do Diário de Suzano)