O complexo de compras Suzano Shopping (localizado na Rua Sete de Setembro, região central de Suzano) anunciará uma expansão na próxima sexta-feira (07). Há muitos anos, os moradores da cidade e do Alto Tietê apelam e esperam por novidades de quem dirige o shopping.
A expansão que será anunciada na próxima sexta-feira (07) deverá trazer novas marcas para a cidade e um aumento da área do complexo de compras.
O Suzano Shopping foi inaugurado em 20 de setembro de 2000 e deu uma contribuição histórica para a expansão comercial no município. Foi adquirido pelo Grupo General Shopping e Outlets do Brasil em agosto de 2007 e recebeu uma primeira expansão em 2008.
Atualmente, o centro de compras conta com 1.900 vagas de estacionamento, cinema com cinco salas e filiais das marcas C&A, Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Kalunga, Magazine Luiza e outros.