“Expansão” do Suzano Shopping é mais do mesmo e não deve surpreender os clientes

Na última sexta-feira (07), durante um coquetel realizado em suas dependências, a direção do Suzano Shopping anunciou um projeto de expansão do empreendimento nos próximos meses.

Iniciado nos mês de setembro deste ano, a expansão anunciada compreende a criação de 27 novas lojas (quatro já estão em fase de construção) em mais um “puxadinho” que já está sendo levantado no local e não deve surpreender os clientes que frequentam e conhecem o Suzano Shopping.

O empreendimento é administrado pelo grupo General Shopping desde agosto de 2007, a última expansão foi realizada em 2008, mas, não chamou muito a atenção dos frequentadores que cobram mudanças há muito tempo.
As cobranças se dão por conta da forte concorrência proporcionada por centros de compras em cidades vizinhas, em especial, o recente Itaquá Garden Shopping e o tradicional Mogi Shopping (esse último inaugurado em novembro de 1991, mas, que se adequou a demanda de seus clientes através de expansões que foram visíveis por quem frequenta).

Se o Suzano Shopping não gerar uma expansão que alinhe o empreendimento a demanda (já antigas) de seus clientes e que leve a marca ao futuro, cada vez mais veremos os moradores de Suzano ou de cidades vizinhas que não contam com shopping center procurando Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.