quinta-feira, 22 outubro 2020

Ruas do Miguel Badra em Suzano estão alagadas após forte chuva da última madrugada

Nesta manhã de terça-feira (18), moradores da Avenida Quitéria Laura de Matos (antiga Avenida Um), da Rua Olindo Pereira (antiga Rua Dezessete), da Rua Avelino Teixeira (Antiga Rua Doze) e de outras vias da bairro Miguel Badra em Suzano estão enfrentando problemas ocasionados por uma forte chuva que atingiu diversos pontos da cidade na última madrugada.

O auxiliar de expedição Evandro Cezar Sales de 40 anos, morador da Avenida Quitéria Laura de Matos disse ao SuzanoHoje.com que os problemas ocasionados pela forte chuva da última madrugada impediu que ele e outras pessoas que moram no local fossem trabalho ou realizar algum tipo de atividade. A casa de Evandro e outras diversas residências do bairro estão alagadas, ele afirma que a Prefeitura de Suzano não ofereceu nenhum tipo de apoio até o momento.

Em 1 de dezembro, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) comemorou em sua página no Facebook a falta de ocorrência envolvendo alagamento em alguns bairros da cidade após fortes chuvas que já tinham atingido o município até aquela data, ele ainda afirmou que tal situação se deu por conta de um trabalho constante de manutenção realizado pela Prefeitura de Suzano. Naquele momento, Ashiuchi citou o Miguel Badra e disse que o governo estava criando uma espécie de Piscinão no local para minimizar o impacto das chuvas.