quinta-feira, 3 dezembro 2020

Vila de Natal de Poá recebe cantor Regis Danese no próximo sábado (22)

Prossegue até o próximo dia 24 a visitação à Vila de Natal, montada na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe (Avenida Antônio Massa,150, Centro). O público que prestigia a atividade, em especial às crianças, conta com uma programação com diversas atrações.

Um dos pontos altos da programação para os próximos dias é a apresentação do cantor Regis Danese, que estará na Vila de Natal no sábado (22), a partir das 21 horas. O cantor atrai multidões por onde se apresenta e uma de suas músicas mais conhecidas é “Faz um milagre em mim”.

Nos dois primeiros finais de semana da Vila de Natal, um grande público compareceu à Praça de Eventos, em sua maioria, pais que levaram os seus filhos para conhecer e participar da magia de Natal. O anfitrião da festa, o Papai Noel, foi o personagem mais procurado.

Além da Casa do Papai Noel, a Vila de Natal conta com uma grande Praça de Alimentação, tobogã para as crianças, shows musicais, com apresentação de dança e corais, entre muitas outras atrações.

Último final de semana
Um grande público compareceu à Praça de Eventos para prestigiar o show de “Kell Smith”, que aconteceu no último sábado (15). A cantora agradou ao público não só pela apresentação da música “Era uma vez”, mas pela simpatia e carisma junto ao público.

Já no último domingo (16), as atrações ficaram por conta do Coral Municipal de Poá que se apresentou sob a regência de Sandra Miani, as coreografias da Academia Atitude, e o show da banda poaense W-Rox.

Programação da Vila de Natal nos próximos dias:

Dia 19 (quarta)
19 h – Apresentação do Quarteto Blue Sky

Dia 20 (quinta)
19 h – Apresentação artística da Academia Corpus Dance
20 h – Apresentação artística do Coral Vozes Celeste e Orquestra Celeste
21 h – Apresentação da cantora Dolores Bah

Dia 21 (sexta)
19 h – Apresentação artística do Coral da Igreja Tabernáculo
20 h – Apresentação artística de Cristoilma e Anderson Karvalho
21 h – Apresentação da Banda W–Rox

Dia 22 (sábado)
19 h – Apresentação artística do Coral Aunde
20 h – Apresentação do cantor Fah Carvalho
21 h – Apresentação artística do cantor Regis Danese

Dia 23 (domingo)
20h – Apresentação artística de Leon e Banda