terça-feira, 20 outubro 2020

“Voz de Suzano” no Governo do Estado será o Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM), Ashiuchi (PR) poderá ser deixado de lado

Na última quarta-feira (19), o Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM) teve um novo encontro com o Governador Eleito de São Paulo João Doria (PSDB).

Através de sua página na rede social Facebook, Estevam disse que para o futuro governador do estado, a região do Alto Tietê é prioridade. O Deputado Estadual também mostrou otimismo com prováveis obras como a futura alça do Rodoanel em Suzano e a construção da Fatec na cidade.

A chegada Expresso Leste até Suzano (com o fim da baldeação em Guaianazes) e a criação de pronto atendimento 24 horas para a população no Hospital das Clínicas (Hospital Estadual de Suzano) na Vila Amorim também foram citadas pelo Deputado Estadual como assuntos tratados na reunião com o futuro Governador.

Esse novo encontro entre Estevam e Doria mostra que o ex-prefeito de Suzano deverá ser um porta-voz da cidade com o Governo do Estado de São Paulo e também sinaliza um afastamento do Governador Eleito ao atual Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR).

Uma amostra de força de Estevam Galvão junto a nova gestão do Governo do Estado é a confirmação da construção da alça do Rodoanel na Estrada dos Fernandes e não na SP-66 como pleiteava o governo Ashiuchi.