Cinco estátuas de “Pikachu” do seriado Pokémon apareceram na cidade de Suzano nessa segunda-feira (24)

Nessa segunda-feira (24), quatro estátuas inspiradas no personagem Pikachu da série animada Pokémon apareceram “misteriosamente” em pontos diferentes da região central de Suzano. Três dessas estátuas tem um gorro de natal (no game Pokémon GO para aparelhos móveis o personagem tem aparecido de gorro também) e uma estátua tem um chapéu de detetive (em menção ao filme da série que será lançado no cinema daqui há alguns meses).

Todas as estátuas estão localizadas na região central da cidade. Duas estátuas estão localizadas na Praça dos Expedicionários, uma está localizada na Rua Benjamin Constant (no jardim ao lado da Farmácia Drogasil), outra está localizada na Rua Baruel (em frente a Padaria Grife dos Pães) e por fim, há uma na Rua Sete de Setembro (nas dependências do Suzano Shopping).

O SuzanoHoje.com recebeu uma mensagem anônima nas últimas horas de uma das pessoas envolvidas na colocação dessas estátuas na cidade. O conteúdo da mensagem informava sobre a colocação das estátuas na cidade nesse dia 24 de dezembro, mas, também fazia um apelo em prol de um jovem que perdeu a perna recentemente.

Erik precisa de uma prótese e seus amigos estão realizando uma “vaquinha virtual” para ajudá-lo a conquistar esse objetivo. Você poderá ver a história do jovem e ajudar com qualquer valor na “vaquinha virtual” clicando nesse link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-do-eric

Veja abaixo algumas imagens das estátuas que foram colocadas na cidade nessa segunda-feira (24).