Leandro Lustoza dos Santos de 38 anos é acusado de assassinar a companheira, Mara Helena dos Reis, de 51 anos, na noite da segunda-feira (24), em uma chácara que pertenceria ao casal no bairro Jardim Novo (região do Ouro Fino), em Ribeirão Pires.

Segundo informações, a Polícia foi acionada para verificar a informação de que uma pessoa detida na cidade de Juquitiba havia confessado ter matado a companheira em Ribeirão Pires no dia 24. Segundo as informações, o homem teria deixado o corpo da vítima em uma chácara.

No local, os policiais encontraram o corpo de Mara Helena Dias, que segundo a polícia, estava sem roupas e com lesões provocadas por facas, instrumento que teria sido encontrado no sofá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o acusado de ter cometido o assassinato moravam na chácara. Ele seria usuário de drogas. No dia 24, o casal teria começado a discutir “calorosamente por motivos fúteis”. Em um determinado momento, o homem pegou uma faca de cozinha e a matou.

Após o crime, ele utilizou, segundo a polícia, o veículo da vítima e começou a dirigir sem destino até chegar a cidade de Juquitiba, onde teria revelado a autoria do crime.
As autoridades policiais pediram a prisão provisória do acusado.

COMPARTILHAR