terça-feira, 24 novembro 2020

Acusado de estuprar menina de 11 anos é liberado de delegacia de Itaquaquecetuba e responderá em liberdade

Um homem de 35 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos vai responder em liberdade após ser liberado de delegacia em Itaquaquecetuba. Anteriormente, ele chegou a ser preso pela Polícia quando estava a adolescente na casa dela (em Itaquaquecetuba), na noite deste domingo (30).

O acusado conheceu a vítima pela internet e os dois começaram a namorar escondidos dos pais dela, segundo a Polícia. A menina chegou a ir para a casa do suspeito, em Mauá, onde ficou por dois dias.

Para a família da menina, foram dois dias de pânico, sem nenhuma notícia. Parentes e amigos se mobilizaram nas redes sociais pedindo qualquer informação sobre ela e registram um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Na noite do domingo (30), segundo a polícia, a menina ligou para o pai, disse que estava com o namorado e que ele iria deixá-la em casa. A família avisou à polícia e o homem foi preso, quando chegou de moto com a menina.

Para os pais tanto o suspeito quanto a menina negaram terem tido relações sexuais. No entanto, as versões são diferentes das que foram contadas para outras pessoas, quando eles afirmaram as relações.

O pai disse ainda que a filha parecia ter ingerido alguma substância ilícita, pois estava com um comportamento estranho quando chegou em casa.

O computador e o celular da vítima foram apreendidos e encaminhados para a perícia. Ela foi levada para o Hospital Pérola Byington, na Capital, para fazer exames de corpo delito.

O homem preso saiu pela porta da frente da delegacia, por falta de provas, segundo o delegado que registrou a ocorrência.

(com informações do G1 – o site de notícias da Globo)