O Alto Tietê também está representado no governo do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Caio Vinícius de Moura Luz, de 30 anos, será Prefeito Regional do Ipiranga, segundo publicação do Diário Oficial (DO) do Município de 3 de janeiro de 2019 (print abaixo).

Caio nasceu em Arujá, mas sempre morou em Ferraz de Vasconcelos. Formado em Comunicação Social pela Universidade Braz Cubas (UBC), é especialista em Planejamento de Transportes e cursa Ciências Políticas na Fundação-Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Deu início à sua carreira profissional no setor de Planejamento de Transportes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM); foi instrutor técnico no Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai); passou por Secretarias de Estado e da Casa Civil do Governo de São Paulo; e foi assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, além assessor da Presidência da Cia Energética de São Paulo (CESP), durante o processo de privatização do órgão.

Caio é filiado ao PSDB desde 2011. No partido, militou na juventude partidária e fez parte do quadro de direção do Instituto Teotônio Vilela (ITV) Estadual – centro de estudos e formação política do PSDB. Atualmente, é coordenador do ITV Municipal – São Paulo.

COMPARTILHAR