O projeto “Suzano Mais Emprego”, oferece 600 vagas na área da Construção Civil a partir desta segunda-feira (07).
Uma empresa do setor está em busca de candidatos para dez funções, como pedreiro, soldador e carpinteiro e outras (veja mais informações sobre todas as vagas no final desta matéria). O processo seletivo será de inteira responsabilidade da empresa contratante. Desta forma, o “Suzano Mais Emprego” vai acolher os currículos e orientar os candidatos para a entrevista. Este atendimento será feito, inicialmente, em um período de cinco dias (de 07 a 11 de janeiro), das 8 às 17 horas.
Para todas as vagas é preciso ter o Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira de, pelo menos, seis meses na função pretendida. A orientação é que o currículo seja claro e objetivo, com dados pessoais e contato do candidato, assim como a formação e experiência profissional.
O recebimento dos currículos será no Centro Unificado de Serviços (CENTRUS), na avenida Paulo Portela, número 210m no Centro de Suzano/SP.
QUADRO DE VAGAS
Vagas disponíveis por funções:
Armador – 50 vagas
Carpinteiro – 50 vagas
Encanador – 50 vagas
Gesseiro – 50 vagas
Marceneiro – 50 vagas
Montador – 50 vagas
Pedreiro – 50 vagas
Pintor – 50 vagas
Servente – 100 vagas
Soldador – 100 vagas