sexta-feira, 27 novembro 2020

Dois PMs foram vítimas de assaltos em lugares diferentes de Suzano neste domingo (06). Um Policial foi baleado e um bandido morreu

Na tarde deste domingo (06), por volta das 15 horas, dois Policiais Militares foram vítimas de assaltos em lugares distintos da região central de Suzano.

No primeiro caso, um bandido foi morto após tentar furtar um automóvel de um Policial Militar na Avenida Armando Salles de Oliveiros (próximo ao Clube Suzaninho) na região central de Suzano.
O automóvel estava estacionado na via quando o bandido tentou furta-lo, o Policial estava em um prédio em frente e flagrou o furto.

Em seguida, o Policial desceu até a rua e surpreendeu o criminoso.
O bandido percebeu que a vítima era Policial e tentou atingi-lo com o veículo, em seguida, o PM reagiu atingindo o criminoso com tiros.

O bandido que estava no automóvel acelerou o veículo após ser baleado, atingindo motos e um poste na mesma avenida. Ele morreu no local.

No segundo caso, um Policial a paisana foi baleado durante um assalto no Viaduto Ryu Mizuno.

Os bandidos anunciaram assalto, perceberam que a vítima era Policial, em seguida efetuaram disparos e fugiram sentido Itaquaquecetuba levando uma moto.

A vitima foi socorrida pelo helicóptero Águia, que efetuou pouso no Parque Max Feffer. Segundo informações, o estado de saúde dele é estável. A Polícia busca os bandidos em toda região.