Desde a madrugada desta segunda-feira (07), uma fila quilométrica de pessoas chama a atenção na região central de Suzano. Quem espera no local, está em busca de uma oportunidade de trabalho.

Começa hoje o recolhimento de currículos e a orientação para entrevistas do projeto ‘Suzano Mais Emprego’, que oferece 600 vagas na área da Construção Civil.

Uma empresa do setor está em busca de candidatos para dez funções, como pedreiro, soldador, carpinteiro e etc (quadro de vagas logo abaixo). O processo seletivo será de inteira responsabilidade da empresa contratante. Este atendimento será feito, inicialmente, em um período de cinco dias (de 07 a 11), das 8 às 17 horas.

Para todas as vagas é preciso ter o Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira de, pelo menos, seis meses na função pretendida. A orientação é que o currículo seja claro e objetivo, com dados pessoais e contato do candidato, assim como a formação e experiência profissional.

O ‘Suzano Mais Emprego’ será realizado no Centro Unificado de Serviços (CENTRUS), na avenida Paulo Portela, 210 – Centro de Suzano.

QUADRO DE VAGAS
Vagas disponíveis por funções:
Armador – 50 vagas
Carpinteiro – 50 vagas
Encanador – 50 vagas
Gesseiro – 50 vagas
Marceneiro – 50 vagas
Montador – 50 vagas
Pedreiro – 50 vagas
Pintor – 50 vagas
Servente – 100 vagas
Soldador – 100 vagas

COMPARTILHAR