terça-feira, 24 novembro 2020

Governador João Doria cita jornal de Suzano ao falar de Fake News

Nesta quinta-feira (10), o Governador de São Paulo João Doria (PSDB) através de suas redes sociais chamou de “Fake News” uma matéria feita pelo Jornal Oi Diário, da cidade de Suzano.

A matéria feita pelo Oi Diário sugeriu que o governador estaria se vingando de cidades da região ao barrar investimentos. A narrativa do jornal leva em conta o apoio maciço dos prefeitos do Alto Tietê ao candidato derrotado Márcio França (PSB) na eleição de governador do estado de São Paulo em 2018.

Veja o que foi escrito por João Doria em suas redes sociais:

“Você contribuinte, que paga seus impostos, quer que seu dinheiro seja utilizado para atender interesses políticos ou para beneficiar a população? Não faremos vista grossa para convênios irregulares, que não tem um plano de trabalho e empenho. Esses convênios que cancelamos, assinados ao apagar das luzes da gestão que nos antecedeu, eram um ato de total desrespeito ao dinheiro público. Vamos apoiar todos os municípios do Estado, da forma correta, sem distinção partidária ou ideológica, visando apenas quem merece ser beneficiado: a população!”

Até o momento, o Jornal Oi Diário não comentou o caso e mantém a matéria no ar.