sexta-feira, 27 novembro 2020

Kimberly-Clark, Coca-Cola FEMSA, Getnet e outras empresas têm vagas abertas em Mogi das Cruzes

Há oportunidades de trabalho abertas em Mogi das Cruzes atualmente, as oportunidades são em diversas áreas e para diversos níveis de escolaridade.

Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA (Avenida Francisco Ferreira Lopes, número 4303, Vila Jundiaí, Mogi das Cruzes) está em busca de profissionais para o cargo de Vendedor(a).

É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Mogi das Cruzes, tenha experiência com vendas e possua veículo próprio.

Para encaminhar o currículo, acesse a página de recrutamento da empresa neste link http://vagas.com.br/v1822123 (clique em cima para acessar).

Getnet

A Getnet, multinacional de soluções de pagamento do Grupo Santander, está contratando para o cargo de Executivo Comercial.
As atividades do cargo são: manutenção e prospecção de clientes,
cumprir roteiro de visitas, garantir entrega de resultados alinhada a meta da área, relacionamento sólido e muito próximo do Banco Santander, bem como dos clientes externos e internos.
Os requisitos para o cargo são: conhecimento em Varejo,
desejável experiência em adquirência, na área comercial atuando diretamente no cliente e vivência no segmento financeiro.

Conheça os benefícios oferecidos pela empresa e encaminhe seu curriculum no link http://vagas.com.br/v1821545 (clique em cima para acessar).

Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark Brasil (Rodovia Alfredo Rolim de Moura / SP-088, sem número, Cocuera, Mogi das Cruzes), multinacional do setor de higiene e bem-estar tem duas vagas para Técnico(a) Eletricista em Mogi das Cruzes.

O cargo exige formação em Técnico ou Tecnólogo em Mecatrônica, Eletrônica, Automação ou Elétrica.
As atividades do cargo são: Efetuar manutenção elétrica eletrônica preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações elétricas da fábrica.
Elaborar a programação de atividades a serem executadas de manutenção corretiva e preventiva de ativos da planta. Programar os serviços referentes a pequenos projetos na área fabril, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica.
Há requisito de experiência de seis meses na área.

Conheça os benefícios oferecidos pela empresa e encaminhe seu curriculum no link http://vagas.com.br/v1819222 (clique em cima para acessar).

Pepsico

A Pepsico, dona de marcas como Elma Chips, Toddy e Pepsi, está contratando para o cargo de Promotor de Vendas.
As atividades para o cargo são: Responsável por analisar e efetuar a reposição dos produtos faltantes na área de vendas. Identificar o local mais adequado para o estoque dos nossos produtos, efetuar marcação do estoque e organização. Informar ao Analisar o giro de mercadoria dos clientes. Realizar a rotação preventiva do estoque (FIFO), identificando oportunidades para giro dos produtos, evitando trocas. Identificar as oportunidades nas lojas e negociar pontos extras a fim de garantir incremento nas vendas. Garantir o padrão de precificação. Verificar se a quantidade e produtos solicitados no pedido foram entregues e sinalizar ocorrências para correção do pedido. Potencializar campanhas promocionais.
Efetuar merchandising no ponto de venda.
É desejável experiência na área.

Conheça os benefícios oferecidos pela empresa e encaminhe seu curriculum no link http://vagas.com.br/v1821206 (clique em cima para acessar).

Burger King

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, está com processo seletivo para diversas vagas de atendente parcial.

O atendente parcial tem a jornada de trabalho fixa de 26 horas semanais, sendo que não é permitida hora extra. Como a empresa fornece o treinamento necessário para atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

Essa nova modalidade de contratação é regulamentada pela nova lei trabalhista, a qual se pode contratar colaborador para trabalhar apenas alguns dias da semana.

Além de carteira assinada, a empresa oferece: plano de saúde, seguro de vida, VT, alimentação no restaurante e remuneração variável conforme batimento de metas do restaurante.

Para os que tiverem interesse nas vagas é apenas necessário que estejam cursando a partir do ensino médio.

As atividades da vaga contemplam:
preparar o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante e higienização de utensílios). Realizar a operação do caixa, se certificando de efetuar os registros de maneira correta (lançamento de descontos, cancelamentos, entrega eficaz e ágil de troco aos clientes). Entrega de produtos aos clientes, garantindo a montagem correta dos pedidos. Recebimento de mercadorias. Trabalhar na montagem e desmontagem da cozinha seguindo as normas e procedimentos de segurança alimentar (preparação dos alimentos, organização e limpeza, lavagem correta dos utensílios e das mãos).

Segundo a companhia, as oportunidades estão distribuídas entre os restaurantes da rede localizados em Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba e outras cidades da região metropolitana de São Paulo.

Para encaminhar o currículo e obter mais informações sobre as vagas basta acessar o site de recrutamento da empresa neste link http://www.burgerking.com.br/carreira