quinta-feira, 1 junho 2023

Após decretar aumento na tarifa de ônibus em Suzano, Ashiuchi prestigia e comemora inauguração de loja de carros na cidade

Na noite desta sexta-feira (18), o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR) prestigiou a inauguração de uma filial de uma grande rede de lojas de comercialização e locação de veículos na região central da cidade.

Ashiuchi estava acompanhado do Chefe de Gabinete da Prefeitura Afrânio Evaristo da Silva e foi recebido no local pelo gerente da filial. Nas redes sociais, o prefeito comemorou a chegada da empresa a cidade e fez uma espécie de merchan divulgando o endereço do local e a quantidade de veículos oferecidos no empreendimento, cerca de 90.

O fato ocorre um dia após Rodrigo Ashiuchi reajustar a passagem de ônibus no município de R$ 4,10 para R$ 4,40. O reajuste é valido a partir do dia 20 de janeiro.