O presidente Jair Bolsonaro falou nesta quarta-feira (23) sobre a investigação que envolve seu filho, o Senador eleito Flávio Bolsonaro durante entrevista exclusiva à emissora de televisão da Bloomberg, empresa internacional de notícias, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.
Segundo a reportagem, o presidente fez questão de responder sobre as investigações relacionadas às movimentações financeiras atípicas envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.
De acordo com Bolsonaro, se for comprovado que o filho errou, ele terá que pagar o preço pelas ações atribuídas a ele.
“Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, disse Jair Bolsonaro a Bloomberg.
(com informações da Empresa Brasil de Comunicação).