Nesta sexta-feira (25), a população da cidade de Ferraz de Vasconcelos está se organizando para realizar o maior protesto de sua história contra um prefeito, o movimento “Fora Zé Biruta”, que tem o objetivo de realizar cobranças ao prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, sobre os rumos tomados na direção do município.

O ponto de saída do protesto será em frente ao prédio (em construção) do Centro de Convenções Haja Abissamra, na região central. A parte final da manifestação ocorrerá em frente ao prédio da prefeitura.

Os manifestantes passarão pela avenida Brasil, Quinze de Novembro, seguindo pela rua Otávio Rodrigues Barbosa até a beira da linha férrea. De lá, seguiram para o prédio da prefeitura.

Terceiro Mandato de Zé Biruta

Da coligação “Resgata Ferraz”, Zé Biruta, de 67 anos, já ocupou o cargo de chefe de Executivo em dois mandatos. O primeiro entre os anos de 1993 a 1996 e o segundo de 2001 a 2004. Eleito em 2016 para um terceiro mandato, ele ainda tem mais dois anos inteiros à frente de Ferraz.

COMPARTILHAR