quinta-feira, 3 dezembro 2020

Está chegando a hora de Gian Lopes, cobrar deputados para investimentos em Poá

Em 2018, além da copa do mundo, o período eleitoral atraiu a atenção da população brasileira, que separados em esquerda versus direita aguardavam o resultado final das eleições, que acabou com o Presidente Jair Bolsonaro eleito.

Na região do alto Tietê, o período eleitoral foi marcante com aumento de candidatos das principais cidades da região e o engajamento da população, que já demonstrava cobrança perante promessas e propostas dos candidatos.

O principal slogan de campanha dos principais candidatos da região, era o “Fim da Baldeação em Guaianases”, era o carro chefe das campanhas, incluindo -se também a representatividade dos municípios no congresso estadual e nacional.

O Prefeito de Poá Gian Lopes (PR), nas eleições de 2018 apoiou a Reeleição dos colegas de partido (PR) Andre do Prado para deputado estadual e Márcio Alvino para deputado federal, que tinham folhetos com propostas de melhorias para Poá espalhados pelo entorno da estação e centro da cidade.

Os dois candidatos, foram reeleitos, e cabe agora, ao prefeito Gian Lopes, cobrar dos deputados os investimentos necessários para Poá, que clama para melhorias nas escolas municipais, que estão em estado lastimável de depreciação, e investimentos para a saúde do município.

Aos deputados, que tiveram como eleitorado, também a cidade de Poá, a população conta com o apoio de ambos, e que sejam ativos pela cidade e região.