quarta-feira, 25 novembro 2020

Tabacarias, bares e locais onde há consumo de narguilé são interditados em Suzano

Nos dias 25 e 26 de janeiro, foi realizada em Suzano uma operação para a averiguar a situação de tabacarias, bares e outros locais onde há consumo de narguilé em Suzano.

Nove estabelecimentos foram interditados na cidade. Quatro não apresentavam o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o alvará de funcionamento, outros quatro não seguiam as determinações e normas sobre uso de equipamentos que produzem fumaça, e um apresentava violações de segurança e comercializava bebidas alcoólicas nas proximidades de uma escola pública.

A operação foi realizada pela Policia Militar, pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelo Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano.

Os locais que estavam com alguma irregularidade foram lacrados e tiveram suas atividades interrompidas até que a situação seja normalizada. As ações foram realizadas em estabelecimentos localizados na Rua General Francisco Glicério, Avenida Armando de Salles Oliveira, Rua Baruel, Avenida Brasília, entre outros endereços em Suzano.