quinta-feira, 29 outubro 2020

“Onda Lisandro” cria “protetores de ocasião” em Suzano que visam as eleições de 2020

A onda que elegeu o protetor de animais Lisandro Frederico ao cargo de vereador de Suzano nas eleições de 2016 já motiva outras pessoas a se candidatarem ao cargo na cidade nas eleições de 2020 com um discurso “pró-animal”. Lisandro foi um dos mais votados do município com 2091 votos.

Lisandro Frederico, atualmente com 31 anos de idade, se dedica a causa animal desde os 4 anos de idade, quando foi motivado por seus familiares que já se dedicavam aos bichinhos. Em 2013, Lisandro e outros protetores fundaram a ONG Projeto Adote Suzano (PAS), o que fez o jovem ficar conhecido em todo o município.

Nas eleições de 2016, um grupo de protetores de animais ligados a ONG PAS e amigos convenceram Lisandro a ser candidato.

Diferente ao atual vereador de Suzano, outras pessoas do município estão se tornando “protetores de ocasião”, impulsionadas pelo sucesso eleitoral de Lisandro.
Muitos desses novos “protetores de animais” da cidade, estão usando as redes sociais para divulgarem intensamente seus supostos “trabalhos sociais” e deverão usar o recall dessa “publicidade gratuita” para lançarem seus nomes ao cargo de vereador.

A dúvida fica por parte da população. Realmente essas pessoas gostam da causa animal ou apenas usarão a causa animal para alcançar algum êxito político?