O prefeito de Poá, Gian Lopes, assinou na manhã de quarta-feira (6/2) a ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Avenida Getúlio Vagas (1,5 quilômetro), em Calmon Viana, que contará com melhoria no pavimento, nas calçadas, na iluminação, no paisagismo, entre muitos outros benefícios.

Também participaram do evento o secretário de Obras Públicas, Augusto de Jesus, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, e os vereadores David de Araújo Campos, o Tio Deivão (presidente da Câmara), Welson Lopes, Lázaro Borges, Deneval Dias, Francisco Paulo Garcez, o Garcez do Proerd e José Carlos Costa, o Zé Carlos da Maçã do Amor.
Os recursos para revitalização da Avenida Getúlio Vargas foram liberados pelo governo estadual e após intermediação do deputado estadual André do Prado. “Muito feliz por conquistar mais esta liberação de investimentos para Poá, que serão utilizados em um projeto de extrema importância para o município e que é uma demanda antiga da população, que agora será atendida. Também agradeço o apoio de sempre do deputado André do Prado”, afirmou o prefeito Gian Lopes.

COMPARTILHAR