A escola municipal Estância Hidromineral realizará um trabalho pioneiro de estudos avançados em Matemática, Ciências, Português, História e Geografia. O prefeito Gian Lopes, o secretário de Educação, Carlos Humberto Martins Duarte, a diretora Helena Moitinho Di Nola e os professores, se reuniram com os pais dos alunos para explicar como funcionará o projeto.
“ algo espetacular e nosso objetivo é oferecer estratégias diversas para atrair o interesse dos alunos por essas disciplinas e reforçar o aprendizado. Os professores irão trabalhar com assuntos específicos das matérias, plantões de dúvidas e estudos avançados para que os estudantes no futuro possam garantir um bom desempenho nos vestibulinhos das escolas técnicas e institutos federais”, explicou o prefeito Gian Lopes.
o projeto vai aumentar ainda mais a qualidade de ensino na escola Estância Hidromineral, considerada uma das melhores do Alto Tietê segundo o resultado mais recente do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)
A diretora Helena Moitinho Di Nola acrescentou que aproximadamente 120 estudantes da escola Estância Hidromineral participarão do projeto. “Nossa escola conta com um grupo de gestores, docentes e funcionários altamente qualificados e preparados para o exercício de suas funções. E por isso o trabalho de estudos avançados é realmente especial e qualificará muito nossos estudantes”.

COMPARTILHAR