terça-feira, 24 novembro 2020

Jovem de Poá desaparecida, é encontrada no Guarujá

Na Manhã deste Sábado (16), familiares da Thaina Cunha de Abreu (19 anos) comunicaram que a mesma foi encontrada no Guarujá.

Thaina é moradora de Poá, e desapareceu na ultima segunda-feira, após ir ao trabalho, e não voltar mais. Thaina, é portadora de necessidades especiais, e faz acompanhamento na APAE, fator de maior preocupação da família.

Antes de desaparecer Thaina deixou um bilhete para a mãe, que dizia:

“Oi mãe, ja tenho 19 anos, daqui uns dias faço 20. Chegou a hora de eu caminhar com minhas próprias pernas, sei que você vai falar que eu sou laudada, e que não posso dar nenhum passo sem você, mas vou embora. Tchau, Te amo! “

Após isto, Thaina não voltou mais do trabalho para casa e ninguem soube exatamente onde ela esteve.

Hoje (16), a familia de Thaina recebeu a informação de que ela foi encontrada no Guarujá. Um homem chamado Guilherme Jorge Helito, ao ver a situação de Thaina, decidiu fazer uma busca pelas redes sociais, e descobriu que a moça estava desaparecida, e morava em Poá.

Ao longo da semana, Thaina esteve em Santo André, porém ontem conseguiu uma carona ate Guarujá, onde amanheceu deitada em um banco proximo a barraca do Giló, que pertence a uma mulher conhecida como “Dona Lina”.

Thaina pediu algunas coisas para comer, e passou ali o dia inteiro, quando tentou sair o pessoal da barraca a impediu e identificaram que ela não estava bem.

Dona Lina, levou Thaina ate sua casa e deu todos os cuidados necessários a ela. A família, inclusive classifica Dona Lina como um anjo, em seguida Guilherme ja deu buscas para descobrir de onde vinha a moça, conseguindo entrar em contato com a família.

Hoje pela manhã, a familia teve finalmente o alivio indo buscar Thaina, e ter novamente contato com a moça.