terça-feira, 1 dezembro 2020

Jovem que havia desaparecido é encontrado morto neste domingo (24) em Suzano

O corpo do jovem Vinícios Marques, de 26 anos, foi encontrado neste domingo (24) no bairro Jardim Margareth em Suzano por moradores da região.
O corpo estava em uma zona de mata, atrás da Escola Ana Rita Gomes.

Ao encontrarem o corpo, os moradores da região comunicaram imediatamente a Polícia Militar e também os familiares de Vinícios, devido a semelhança do corpo com imagens do jovem que estavam circulando na internet.
Ao chegarem no local, os familiares de Vinícios reconheceram o corpo do jovem, além de itens que ele carregava, como uma mochila.
A Polícia investiga o caso, mas, aparentemente o jovem cometeu suicídio.

O caso

Vinícios Marques desapareceu no último dia 19 de fevereiro de 2019 por volta das 9 da manhã. O jovem, morador do Jardim Revista, disse que se dirigiria até o escritório da empresa que trabalha, localizada no bairro de Itaim Paulista, em São Paulo.

Vigilante de profissão, Vinícios fez um último contato aos familiares por volta de 10 da manhã, no dia que desapareceu. Desde então, ninguém mais teve informações sobre o paradeiro do jovem.

Familiares e amigos fizeram buscas em toda a região e campanhas na internet em busca de informações de Vinícios, mas, não tiveram sucesso.