quinta-feira, 22 outubro 2020

Polícia prende em Poá suspeitos de diversos roubos de veículos e pedestres em Suzano

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia prendeu dois suspeitos de atuarem em diversos roubos de veículos na cidade de Suzano. Essa ação da Polícia pode ter desarticulado um grande grupo que vinha atuando na região.
Erick Felipe dos Santos Lima e Diego Teodósio da Silva foram presos na cidade de Poá, as apurações da Polícia apontam que os investigados foram identificados em pelo menos 5 roubos distintos em Suzano.

Na residência de Erick, foram localizadas e apreendidas uma arma de fogo do tipo pistola 9mm, munições de armas 9mm e 7.62mm e também diversas placas e documentos veiculares.
Além disso, também foram localizadas a apreendidas diversas chaves de veículos, um relógio de luxo e outros objetos que serão importantes na investigação.

Um terceiro procurado, Clayton Coutinho dos Santos ainda não foi encontrado pelos Policiais.

O delegado assistente da Delegacia Central de Suzano Lourival Zacarias de Noronha explicou a importância da ação realizada na manhã desta segunda-feira (25).
“Os acusados foram presos por crime de roubos de veículos e de transeuntes no bairro do Casa Branca em Suzano. Os dois presos tinham em seus poderes um carro furtado e na casa de um deles (Erick) foram encontradas diversas placas de veículos e módulos eletrônicos que serviriam para dar partida nos carros roubados”, disse o delegado.

Os suspeitos estão presos temporariamente, a Polícia Civil ira dar andamento a investigação do caso.
Vítimas de roubos na cidade que reconhecer os homens presos como autores do crime devem dirigir-se até a Delegacia Central de Suzano para relatar os fatos e informar no reconhecimento.