sexta-feira, 27 novembro 2020

Senai abre inscrições para curso técnico gratuito de longa duração em Celulose e Papel

A escola abriu no último dia 18 de fevereiro inscrições para um curso técnico gratuito de longa duração em Celulose e Papel. A data limite para se inscrever é o dia 20 de março.
O curso terá duração de 1200 horas.

As aulas terão início em 23 de julho de 2019, a taxa de inscrição é de R$ 60,00.
A área de Celulose e Papel oferece muitas oportunidades, sobretudo no segmento industrial, no desenvolvimento e aplicação de tecnologias de processamento para a fabricação de produtos, incluindo papéis para impressão, embalagens de papelão, enchimentos para portas, itens de higiene pessoal e moldes para transportes e móveis.

A escola Senai conta com um setor inteiro voltado para atender essa demanda. Com profissionais altamente qualificados e com grande experiência no mercado. Além disso, possuí um completo laboratório com os mais sofisticados equipamentos, oferecendo conhecimento as pessoas e geração de laudos técnicos. Atendem os maiores fabricantes de celulose e papel, dando consultoria e treinamento dentro das fábricas.
O setor de celulose e papel tem o desafio de crescer de forma sustentável, garantindo a renovação das florestas e dos recursos naturais. Para isso, o setor precisa de profissionais especializados.

Para inscrever-se, acesse https://grafica.sp.senai.br/ e procure a aba “Cursos Técnicos 2019”.