Uma mulher de 36 anos, relatou em seu perfil no Facebook um caso de violência que ela foi vítima na tarde da última quinta-feira (28) no limite dos bairros Jardim Planalto e Jardim Ikeda em Suzano.
Gilmara Oliveira disse que estava vindo a pé da região conhecida como “Centro de Palmeiras” e tinha como destino sua residência localizada no bairro Jardim Ikeda, quando resolveu cortar caminho pelo Jardim Planalto.
Andando distraída, a mulher foi surpreendida ao ser abordada por um motociclista e arrastada para uma área de mata, paralela a via por onde ela vinha caminhando.
Em seu relato, Gilmara disse que o homem não tirou o capacete por nenhum momento enquanto tentava estrupa-lá. Ela lutou com o criminoso e conseguiu sair da área de mata, voltando a via, em seguida, um motorista que passava pelo local parou para ajuda-lá.
A mulher foi socorrida a um hospital e em seguida fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ela não lembra do rosto do criminoso, pois, o capacete do homem impedia que ela visse o rosto dele.
Veja abaixo o relato completo feito por Gilmara em seu perfil no facebook.
“Bom dia.
Bom, foi difícil eu decidir me expor pela situação que passei ontem, mas, hoje pensei bem e falei. Tenho que falar para alertar a mulherada.
Ontem a tarde, eu estava vindo de Palmeiras a pé para o Ikeda, e decidi corta caminho pelo Planalto, que faz divisa com o Ikeda. O Planalto é meio deserto, e estava eu andando distraída.
Um rapaz de moto me abordou e me arrasto para o mato. Piores minutos da minha vida. A todo momento ele fico de capacete, por isso não deu para ver o rosto dele, lutei com ele até que consegui me sai.
Na hora passou um rapaz de carro preto, que me ajudou, um anjo enviado por Deus (que também não lembro o rosto), era tanto desespero que sai correndo.
Fui na delegacia, abri B.O e passei o resto da tarde no hospital.
Então, ta aí amigas, um alerta! Muito cuidado ao passar naquele lugar.”