quinta-feira, 29 outubro 2020

Indignados, moradores do Casa Branca em Suzano questionam prefeito e vereadores do bairro sobre novos radares na região

Os moradores do bairro Jardim Casa Branca em Suzano, indignados, fizeram diversos questionamentos nas redes sociais sobre os novos radares instalados na região, as críticas foram direcionadas ao prefeito da cidade Rodrigo Ashiuchi (PR) e aos vereadores eleitos no bairro Zé Lagoa (PMDB), Professor Edirlei (PSD) e Rogério da Van (PRP).

Nas últimas horas, foram instalados dois novos radares de velocidade na região do Jardim Casa Branca, um na Rua Tereza Haguihara Cardoso e outro na Estrada dos Fernandes (altura do número 3800). Até o momento, a Prefeitura de Suzano e/ou a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana não se manifestaram sobre o assunto.

A página nas redes sociais dos Amigos de Bairro do Jardim Casa Branca e Adjacências questionaram a necessidade da instalação do radar na Rua Tereza Haguihara Cardoso, pois, a via já conta com uma lombada a aproximadamente 80 metros do local onde foi instalado o novo aparelho.

Em uma postagem de Regina Rezende, moradora do bairro, em seu perfil nas redes sociais sobre o novo radar, diversos moradores da região também questionaram a necessidade do novo aparelho e cobraram os vereadores locais.
“E interessante é que os caras trabalham a noite e até agora nem um dos nossos vereadores foram lá tirar fotos e falar que é para melhoria do bairro.”, comentou uma moradora revoltada.