quinta-feira, 22 outubro 2020

Moradores dizem que jovens estão usando drogas na Praça da Bíblia e temem que local vire uma “cracolândia” de Poá

Era pra ser uma notícia extinta, mas, moradores da região central de Poá fizeram várias denúncias e indicaram que a Praça da Bíblia pode estar se tornando uma “cracolândia” da cidade.

Os moradores, observam quase que diariamente no entorno do local, inúmeros jovens e adolescentes usando entorpecentes, o que tem gerado uma situação de desconforto para os frequentadores da praça que a utilizam para relaxar ou para realizar atividades físicas na academia ao ar livre.

O que mais gera indignação da população, é que a presença dos Guardas Municipais não tem inibido tais transgressões dos usuários de drogas no local.

Os relatos dão conta que os jovens entram na Praça da Bíblia alcoolizados, sob efeito de drogas, praticando vandalismos, algazarras e invadindo a privacidade das pessoas, que a GCM (presente no local) não toma nenhuma medida.

A Praça da Bíblia é um dos principais monumentos da região, por toda sua bagagem histórica e pela sua beleza, mas, tem gerado fortes dores de cabeça e medo aos seus frequentadores.