segunda-feira, 26 outubro 2020

Mulheres relatam diversos ataques cometidos por “Maníaco da Moto” na região de Suzano

Em menos de um mês, diversas mulheres relataram ataques em Suzano por um homem em uma motocicleta.

Os primeiros relatos são do dia 22 de janeiro, mulheres denunciaram que sofreram abusos de um homem desconhecido que estava transitando pela ruas da região do Jardim Revista em uma motocicleta.

Segundo os relatos, a maioria das ocorrências aconteceram no período da manhã, no momento que algumas das vítimas saiam de casa para trabalhar.
O homem se aproximou das mulheres cometendo abusos, passando a mão em regiões intimas das vítimas, pedindo silêncio e ameaçando matá-las caso houvesse reação contrária.

Em outro caso, uma mulher de 36 anos, relatou em seu perfil no Facebook um caso de violência que ela foi vítima na tarde do dia 28 de fevereiro no limite dos bairros Jardim Planalto e Jardim Ikeda em Suzano.

Gilmara Oliveira disse que estava vindo a pé da região conhecida como “Centro de Palmeiras” e tinha como destino sua residência localizada no bairro Jardim Ikeda, quando resolveu cortar caminho pelo Jardim Planalto.
Andando distraída, a mulher foi surpreendida ao ser abordada por um motociclista e arrastada para uma área de mata, paralela a via por onde ela vinha caminhando.

Em seu relato, Gilmara disse que o homem não tirou o capacete por nenhum momento enquanto tentava estrupa-lá. Ela lutou com o criminoso e conseguiu sair da área de mata e voltar a via, em seguida, um motorista que passava pelo local parou para ajuda-lá.

A mulher foi socorrida a um hospital e em seguida fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ela não lembra do rosto do criminoso, pois, o capacete do homem impedia que ela visse o rosto dele.

Outro relado é da noite da última segunda-feira (04), um homem em uma motocicleta tentou arrastar uma mulher para uma viela sem iluminação próximo da Avenida Jonas Profeta, no Jardim Itamaracá, no Distrito de Palmeiras.

A Polícia investiga todos os casos.