terça-feira, 27 outubro 2020

Homem de 19 anos embriagado é preso em flagrante no Jardim Nova Poá acusado de atropelar uma pessoa

Na última segunda-feira (04), a Polícia Militar prendeu em flagrante no bairro Jardim Nova Poá na cidade de Poá um motorista de 19 anos acusado de atropelar uma pessoa e fugir em seguida, sob efeito de bebidas alcoólicas.
No momento do crime, o homem retornava de um baile funk realizado na Zona Leste de São Paulo.

A Polícia começou a perseguir o carro que o homem dirigia quando ele passou em alta velocidade de carro por uma viatura na região do bairro Cambiri, na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Durante a perseguição, a PM tentou fechar parte de uma via com a viatura, mas, ele conseguiu desviar do bloqueio por um pequeno espaço entre o veículo da Polícia e uma calçada.

A perseguição durou cerca de quatro quilômetros, até os policiais localizarem o veículo utilizado pelo jovem estacionado em frente a uma casa no Jardim Nova Poá. Familiares do motorista que estavam no local, confirmaram que o homem estava lá no momento.
O acusado estava acompanhado de outro homem e de uma jovem de 19 anos.

O homem de 19 anos e os outros ocupantes do veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Poá. O motorista confirmou que tinha bebido e que estava vindo de um baile funk quando fugiu da PM, após pedido de parada. Foi realizado o teste de bafômetro, que apontou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar.

A vítima do atropelamento foi socorrida ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, sem lesões graves.
O delegado de plantão no Distrito Policial efetuou um Boletim de Ocorrência e efetuou a prisão em flagrante do motorista por embriaguez ao volante, fuga do local do crime e lesão corporal.