quinta-feira, 29 outubro 2020

Esposa de Ashiuchi ironiza morador que criticou abandono de Suzano, “Você está na praia e não está vendo nossas equipes trabalhando”

Larissa Ashiuchi, esposa do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) ironizou, através das redes sociais, a crítica de um morador de Suzano sobre o abandono da cidade.

Em uma publicação no seu perfil no Facebook, na última terça-feira (05), o empresário suzanense Celso Lopes fez uma crítica sobre as condições de praças e ruas da região central de Suzano. No mesmo texto, ele pediu uma reflexão sobre o sofrimento dos moradores da periferia.

Em resposta a publicação, a esposa de Ashiuchi ironizou o morador.
“Celso, como você está na praia, você não está vendo nossas equipes na rua trabalhando”, escreveu Larissa Ashiuchi.

Em seguida, outros moradores de Suzano também fizeram comentários na publicação de Celso, tecendo críticas contra o governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi e respondendo sua esposa.
Patricia Ribeiro, moradora de Suzano, foi enérgica em seu comentário em resposta a ironia da esposa de Ashiuchi.
“Larissa Ashiuchi desculpa, mas, o que ele falou não é mentira. As ruas estão parecendo um queijo suíço, essa Marginal do Una que nunca fica pronta, eu tive na periferia de Suzano, chega da dó. Me desculpe, não venha falar que o Celso Lopes está errado. Errado está o seu excelentíssimo marido, prefeito, que só quer por no rabo do povo”, completou Patricia.

Larissa Ashiuchi também respondeu o comentário de Patrícia Ribeiro.
“Patricia Ribeiro, estamos trabalhando por todos os bairros incansavelmente. Posso te mandar as fotos só do trabalho de hoje. Agora, não aceito falarem que não estamos fazendo nada, pois isso é uma mentira”, escreveu Larissa.

Na publicação de Celso, quase que em sua totalidade, os comentários eram de apoio ao desabafo do empresário e de repúdio a gestão de Rodrigo Ashiuchi em Suzano.