terça-feira, 19 janeiro 2021

Em 24 horas, dois casos de estupro são registrados em Delegacia de Suzano. Uma das vítimas é uma criança de 4 anos

Nas últimas 24 horas, dois casos de estupro foram registrados em Delegacia de Suzano. Ambos os casos ocorreram na região norte da cidade de Suzano.

O primeiro ocorreu em um condomínio do bairro Jardim Varan e a vítima é uma menina apenas 4 anos. Já o segundo ocorreu no bairro Jardim Dona Benta e a vítima foi uma jovem de 20 anos.

O primeiro caso ocorreu na última sexta-feira (08) e a vítima é uma menina de 4 anos. Segundo a mãe da criança, a filha ficou sob os cuidados da irmã, que deixou a criança brincar na área do condomínio em que moram.
No sábado (09), a criança teve atitudes diferentes das que tem no dia-a-dia, a mãe disse que tentou conversar com a filha para saber o que tinha acontecido, porém, ela não disse. Com ajuda de duas vizinhas, que conversaram com a menina para tentar ajudar a mãe a descobrir o fato, a vítima contou que um vizinho tinha abusado dela.

O segundo caso ocorreu na última segunda-feira (11), por volta das 18:30 no bairro Dona Benta. A vítima caminhava por uma rua do bairro quando um carro na cor preta parou do seu lado, com dois ocupantes. Um dos indivíduos desembarcou do veículo e forçou a vítima a entrar no carro.

No interior do veículo, os indivíduos colocaram um pano no nariz da jovem, que desmaiou. A vítima disse que acordou em uma rua no Miguel Badra. Ela informou que estava sentindo dores pelo corpo, principalmente nas partes íntimas, acreditando assim ter sofrido  violência sexual.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington, a Polícia investiga os casos.