quarta-feira, 28 outubro 2020

Lanchonete Estrela comercializará sua famosa maionese em supermercados

A Lanchonete Estrela, com unidades nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano comercializará sua famosa maionese em supermercados em breve. A informação foi divulgada através do perfil de Vanessa Batista Marques nas redes sociais, ela é casada com um colaborador da rede.

Segundo a informação divulgada por Vanessa, “a maionese mais amada de Mogi das Cruzes estará nas prateleiras dos supermercados”. Junto com a postagem, ela também divulgou uma imagem que mostra a embalagem do produto.
Ainda não se sabe se o produto será comercializado somente em Mogi das Cruzes ou também em cidades da região.

Sobre a Lanchonete Estrela

A fim de permitir que o casamento entre sua filha Teresa e o Sr. Antônio Rodrigues Garcez acontecesse, o casal Américo e Célia Pereira mudou-se da cidade de Santos para Mogi no ano de 1947. Para que pudessem se estabelecer na cidade, o casal comprou de um amigo da cidade de Santos, a Padaria Estrela, que passou a ser administrada com a ajuda de seus filhos e de um sócio.

Após o casamento de Teresa e Antônio, no ano de 1962, os mesmos tornam-se os proprietários da Padaria Estrela, que na época tornou-se muito conhecida pelo seu saboroso pão sovado, pelo biscoito cangalha, rosquinha de pinga e o biscoito caipira.

Visando inovar e atendendo a inúmeros pedidos dos universitários que chegavam à cidade, a Padaria Estrela passou a servir lanches, tornando-se exclusivamente uma lanchonete no ano de 1985. A partir daí, a Lanchonete e Choperia Estrela passou a ser ponto de parada para as pessoas que desejavam fazer uma refeição, composta por arroz, feijão e salada, entre outros, ou um happy hour com os amigos, sem esquecer, claro, de seus lanches que incluem a deliciosa maionese caseira própria.