Nesta sexta-feira (15), morreu Edilson Urso aos 50 anos de idade, ele é o criador do Rock no Parque, evento com entrada gratuita realizado durante anos no Parque Max Feffer e que dava espaço para bandas de rock da região para se apresentarem a grandes públicos.

A informação foi confirmada pela página oficial do Rock no Parque nas redes sociais, a causa da morte não foi informada.
O velório de Edilson é realizado no Velório Municipal de Suzano e o enterro será realizado no Cemitério São Sebastião nesta sexta-feira (15) às 14 horas.

Veja a nota da página do Rock no Parque sobre a morte de seu idealizador

“A cena Rock no Alto Tietê amanheceu com uma triste notícia. O eterno idealizador do Rock no Parque Edilson Urso, nos deixou. Todos que participaram do evento, que acontecia todo segundo domingo do mês, tem alguma história com essa figura, grandes bandas da nossa região foram apadrinhadas por ele, um ícone da adolescência de muita gente, uma grande pessoa, empenhada em sempre fazer um grande evento, “faça chuva ou faça sol” como ele mesmo sempre dizia. Vá em paz Urso, você deixa um grande legado aqui na terra, nunca te esqueceremos. Nossos profundos sentimentos a toda família.”

COMPARTILHAR