segunda-feira, 23 novembro 2020

Irmã de vítima de tragédia em escola de Suzano entrará em campo com o Corinthians no domingo (17)

Antes da bola rolar para o duelo contra o Oeste às 16:00 deste domingo (17), o Corinthians preparou algumas homenagens às vítimas do massacre à Escola Raul Brasil, em Suzano ocorrido na última quarta (13). Corintiano fanático, o jovem Douglas Murilo Celestino, uma das vítimas fatais, receberá uma homenagem especial.

De acordo com informações do UOL Esporte, a irmã do garoto, Marcela Celestino Clizesqui, de 8 anos, entrará no gramado junto com os jogadores.

A mãe do jovem, Camila Santos, também será homenageada na partida. Ela ganhou ingressos, e acompanhará o duelo no camarote Fiel Torcedor.

Antes da bola rolar, o Corinthians soltará balões pretos com o nome das vítimas, outros homenageando Suzano e com pedido de paz. No perfilamento dos jogadores no campo, serão colocado onze balões. No telão da Arena, será exibido o nome de cada uma das vítimas, com os dizeres: “Nossa homenagem às vítimas de Suzano”.

Torcedor incondicional do Corinthians, o jovem Murilo aprendeu a amar o clube paulista incentivado por sua mãe. Junto com a sua mãe, o jovem acompanhava os jogos do Timão na sede de uma organizada, e algumas vezes assistia o clube do coração na Arena, em Itaquera.