quinta-feira, 22 outubro 2020

No Jardim Estela, em Poá, idosa caí em calçada, onde população ja cobrou várias vezes a prefeitura por uma manutenção

Ocorreu neste Sábado (16), no início da tarde, na Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Estela, uma situação inusitada, uma senhora ao caminhar pela calçada, se acidentou, após pisar em um trecho que se afundou e formou um buraco na hora da ação, ocasionando em uma queda no chão da idosa.

A idosa caminhava normalmente, quando pisou em uma parte do chão da calçada, que simplesmente se afundou, e causou a queda. No momento, tinham pessoas passando pelo local, o ofereceram ajuda a senhora, que teve apenas alguns ferimentos leves.

Com ajuda de seguidores, foi apurado que o Vereador Saulo Souza, já havia realizado um requerimento com regime de urgência, ao secretário de obras públicas Luiz Henrique de Carvalho Lopes Júnior, no dia 23 de fevereiro, para realização da manutenção no trecho do ocorrência. Mesmo com o requerimento, a população do Jardim Estela, não teve realizado tais obras de manutenção, e a consequência da omissão do secretário, refletem no acidente, em que a vítima, uma idosa teve felizmente, apenas ferimentos leves.