quinta-feira, 28 setembro 2023

Prefeitura de Suzano anuncia evento pela paz no dia 6 de abril no Parque Max Feffer

Na noite da última sexta-feira (15), através das redes sociais, o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR) anunciou que o município realizará o evento “Todos Pela Paz”, no Parque Max Feffer no dia 6 de abril com o objetivo de levar uma mensagem de Paz, não só ao Brasil, mas também a todo o mundo.

O evento também homenageará as vítimas do massacre ocorrido na Escola Raul Brasil no dia 13 de Março, quando dois atiradores invadiram a unidade escolar e mataram 8 pessoas entre alunos e funcionários.

Ashiuchi disse que o evento pela paz terá ações sociais, apresentações culturais e ações esportivas para toda a família suzanense e da região.
O evento deverá substituir o tradicional show de aniversário de Suzano, que neste ano completa 70 anos de emancipação político-administrativa da cidade.