ONG Social Skate recupera equipamentos que haviam sido furtados, em Poá

Neste Domingo (17), pela manhã, o idealizador da ONG Social Skate Sandro Testinha publicou em sua rede social, uma foto mostrando que recuperaram os equipamentos da horta comunitária, projeto social da ONG, que haviam sido furtados na Sexta-feira (15).

Na Madrugada de sexta-feira (15), os equipamentos da Horta comunitária da Social Skate, como inchada, rastelos e a caixa de água, utilizada para regar as plantas haviam sido furtadas.

Na manhã deste domingo (17), pela manhã, Sandro Testinha publicou o seguinte texto, informando que havia sido recuperado os equipamentos:

“Após um dia do roubo na Horta da ONG Social Skate, todos os objetos roubados foram recuperados, o indivíduo identificado devolveu tudo ( ferramentas, carrinho de mão e até nossa caixa d’água).
Obrigado a todos que ofereceram ajuda financeira e material obrigado também a rapaziada do futebol de Calmon Viana que orientaram o individuo a devolver tudo.
Segundo a galera o indivíduo foi levado a participar de uma “palestra educativa” para não repetir o ato.”

Moradores do distrito de Calmon Viana, onde fica localizada a ONG Social Skate, após saber do furto, ofereceram ajuda financeira aos idealizadores, para recuperação dos equipamentos, porém neste último sábado (16), as proprias pessoas da comunidade, descobriram a pessoa que cometeu tal ação e o convenceram a devolver os equipamentos.