quinta-feira, 22 outubro 2020

Aniversário de Poá tem show do Pixote na segunda-feira (25) e de Eduardo Costa na terça-feira (26)

A programação para comemoração do aniversário de 70 anos de Poá, continua nesta segunda-feira (25) e prossegue até a próxima terça-feira (26), data em que é celebrada a Emancipação Político-Administrativa da cidade.

O palco montado na Praça de Eventos de Poá (Avenida Antônio Massa, 150, Centro), receberá o Grupo Pixote na próxima segunda-feira (25) e o cantor sertanejo Eduardo Costa na próxima terça (26).
De acordo com a programação, ainda estão previstos os shows Grupo Doce Balanço (25/3), e de Ygor e Kelven (26/3).

Os shows na Praça de Eventos terão início a partir das 19 horas.

Segurança
Não será permitida na Praça de Eventos a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. A festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

A Polícia Militar também vai dar apoio aos shows na Praça, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente.