terça-feira, 1 dezembro 2020

Magazine Luiza tem vagas de emprego abertas em Suzano, Poá, Mogi, Itaquá, Guararema, Santa Isabel e em todo estado

A rede de lojas Magazine Luiza está com vagas abertas em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Guararema, Santa Isabel, São Paulo e em todo o estado, incluindo oportunidades na região metropolitana e no interior de São Paulo.
Há vagas para vendedores, atendentes, operadores de caixa, estoquistas, além de oportunidades na área administrativa e no setor de tecnologia da empresa.

Rede varejista de eletrônicos e móveis, a Magazine Luiza foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.

O Magazine Luiza possui mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.

Interessados em trabalhar para o Magazine Luiza devem acessar a página de recrutamento da empresa disponível neste link https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas (veja dicas de como encontrar as vagas abaixo).
A maioria dos cargos exige ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não há informações sobre remuneração ou benefícios.

Ao acessar o site, é possível filtrar o estado e a cidade onde se deseja trabalhar para ter acesso às oportunidades oferecidas pela rede.