segunda-feira, 30 novembro 2020

Houve arrastão na Linha 11- Coral da CPTM que atende a região, dizem passageiros

Segundo passageiros da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na tarde desta terça-feira (26) houve arrastão, seguido de tiros na estação Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Segundo os usuários, dois homens embarcaram no trem na estação Brás, a caminho da Estação Guaianases, e anunciaram o assalto logo após o trem fechar as portas e seguir viagem. Os passageiros em pânico com a situação, começaram a correr de um carro para o outro.

Ao chegar na estação Tatuapé, as portas se abriram, e houve muita correria na plataforma. Muitos idosos começaram a passar mal e desmaiar com a situação.

Segundo os passageiros, na plataforma, os bandidos começaram a dar tiros para o alto. Relatos afirmam, que os dois homens, roubaram pertences de passageiros, e conseguiram fugir.
Em nota a CPTM disse que “não houve arrastão. A ocorrência foi gerada pelo desentendimento entre dois passageiros, que acabou gerando um tumulto na Estação Tatuapé. As pessoas que se machucaram já foram atendidas, e serão, caso solicitem, encaminhadas ao Pronto Socorro”.