Escola Liceu Brasil realizará inscrições para bolsas de estudos integrais para diversos cursos no aniversário de Suzano

A Escola Liceu Brasil, com filial recém inaugurada em Suzano, abrirá as inscrições para 1000 bolsas de estudos em diversos cursos no dia 2 de abril, feriado de aniversário de Suzano.
São bolsas integrais nas seguintes áreas: Administração de empresas e pequenos negócios, inglês kids (para crianças), informática kids (para crianças), logística, fotografia, recursos humanos, designer de sobrancelhas, maquiagem, massoterapia, marketing digital, marketing e informática melhor idade (para idosos).

A idade mínima para inscrição é de 7 anos, os interessados devem levar RG e CPF para se inscrever e concorrer as bolsas. As bolsas são totalmente integrais, não haverá NENHUM tipo de cobrança. Matrícula, material didático e formatura do curso, certificado, estão incluídos na bolsa, tudo gratuito.

Trabalho social

Desde sua criação, a escola Liceu Brasil já distribuiu mais de 10 mil bolsas de estudo totalmente gratuitas em suas unidades no Estado de São Paulo. Para o diretor da escola Lucas Costa, o Lucas do Liceu, é uma grande colaboração com o desenvolvimento econômico da região.
“Na região, em especial em Suzano, temos um grande problema, pois temos muitos desempregados e muitas empresas tentando contratar mão de obra qualificada, o que infelizmente não possuímos. O ensino profissionalizante é importante para que as pessoas se qualifiquem e busquem essas posições no mercado de trabalho”, completa.

A inauguração da filial de Suzano e as inscrições para as bolsas ocorrerão no dia 02 de abril (aniversário de Suzano), das 9h as 17h, na Escola Liceu Brasil, localizada na Rua Mirambava, número 532, na região central de Suzano.
Mais informações em https://www.liceubrasil.com.br