terça-feira, 24 novembro 2020

Adolescente é esfaqueado em frente das dependências da Escola Estadual Batista Renzi em Suzano nesta quinta-feira (28)

Na tarde desta quinta-feira (28) um aluno da Escola Estadual Batista Renzi que portava um canivete esfaqueou outro estudante, de 16 anos, em frente das dependências da unidade de ensino durante o período de aulas entre o final da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (28). As informações iniciais são do jornal Diário de Suzano.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi apreendido e encaminhado ao distrito policial central.

A vítima foi esfaqueada na região da cabeça e foi socorrida rapidamente ao Pronto Socorro Municipal de Suzano, porém, o estado de saúde dele não é grave. Ele deve tomar alguns pontos.

Depois do fato, alunos tentaram intervir e ficaram levemente lesionados. O PS de Suzano não havia registrado nenhum outro jovem hospitalizado.

Ainda de acordo com a PM, o jovem suspeito do crime fugiu correndo. Mas, foi alcançado e detido pelo pai da vítima, na Rua Professor Roberto Davi, próximo à Santa Casa de Suzano.

Um canivete com sangue foi apreendido. A ocorrência será registrada na Delegacia Central. A Polícia Civil não divulgou por qual crime o adolescente poderá responder.

(com informações do Diário de Suzano)